segunda-feira, junho 12, 2006

Passo a passo/Step by step

Lembrei-me hoje, já que a nossa gatinha faz quatro meses, de recordar os nossos primeiros passos através deste mesmo blog. E, para cúmulo, reparei que a data também era marcante. Ou melhor foi. Porque ONTEM, domingo, fez quatro meses que criámos este blog, o nosso primeiro passo como criadores de bosques da noruega. Ainda é cedo, nós sabemos, mas queremos sublinhar que continuamos com o mesmo entusiasmo que tínhamos no primeiro dia.

Além dos nossos gatos, do prazer que temos quando estamos com eles, do gozo que os nossos filhos tiram das suas brincadeiras, há outras coisas que nos dão força. Tivemos o primeiro blog do género em Portugal e um dos primeiros no Mundo - sim, confesso que navegamos muito na internet. Criámos um site apelativo, funcional e elogiado por muitos dos que nos visitam, e continuamos a actualizá-lo frequentemente, porque a comunicação sempre fez parte das nossas vidas. As ideias não param de chegar. Já criámos uma mailing list, um fórum e um guestbook e outras novidades vão surgir no futuro. Sobretudo porque há uma missão a cumprir: divulgar a raça e, principalmente, protegê-la.

Fizemos muitos amigos, em Portugal e no estrangeiro, ao entrarmos num mundo que desconhecíamos por completo e que nos continua a surpreender a cada dia que passa. E que nos ensinou, e ensina, que as aparências iludem.

Para nós, os animais são o elo mais importante. Escolhemos os gatos que queríamos e preocupámo-nos tanto com a sua qualidade como com as suas características temperamentais e afectivas. Estamos satisfeitos, claro, e nada vai mudar isso. Agradecemos aos que nos têm ajudado nesta fase. Esses sim sabem quem são.

Short translation:
We've made this blog - the first one about nfo's in Portugal and one of the first in the whole world - four months and a day ago. We are very happy with our cats and we are more enthusiastic than ever. We thank everyone that helped us so far.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores