segunda-feira, dezembro 14, 2009

Fontemouro é Campeão Supremo / Fontemouro is Supreme Champion


Fontemouro é CAMPEÃO SUPREMO desde o último sábado, com o 11º CACS conseguido na Exposição da Batalha. Festejámos com os seus criadores e nossos amigos, e brindámos com champanhe. O mérito é todo dele, não é nosso.

Fontemouro is Supreme Champion since last Saturday, in Batalha. We celebrated with his breeders and friends, and with champagne. The merit is all his.

BATALHA RESULTS

Sábado/Saturday

Fontemouro - Exc. 1 CACS = SUPREME CHAMPION
Barry White - Exc. 1 CAGCIB
Himalaya - Exc. 1 CAC + BEST IN VARIETY TOTAL

Sunday

Fontemouro - HP (Prémio de Honra/Honor Prize)
Barry White - Exc. 1 CAGCIB + BEST IN VARIETY TOTAL
Himalaya - Exc. 1 CAC

P.S. Apesar de não ter nada a apontar à organização, foi uma das exposições com menor qualidade no que à competência dos juízes diz respeito. Não vale a pena ter um quadro de juízes que inclui um que escolhe sempre gatos da mesma raça, outro que elimina todos os adultos antes de um Best in Show e um outro que sai às 15 horas para apanhar o avião. Uma exposição é um investimento pessoal, de todos os criadores. São horas de viagem, horas na preparação dos gatos, 11 horas numa exposição à espera de poder finalmente poder regressar a casa, já para não falar do que se paga por cada gato inscrito, o que se paga em hotéis, gasolina e portagens. Para mim, são faltas de respeito. Mas melhores expos virão.

(by Luís)

1 comentário:

Catarina Silvério disse...

Muitos Parabéns pelos títulos ao Mourinho :) e também claro à Ana e Luis :)

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores