domingo, novembro 26, 2006

Surpresa, temos novidades/Surprise, we have news

Temos grandes novidades. Uma surpresa também para nós, porque só na sexta-feira soubemos que o que tanto queríamos se tinha tornado realidade. Temos uma nova gatinha, a quarta, e vem do Gatil de Lingen. Chama-se... Guyane!


A Ana apaixonou-se por ela na Petfil e nunca mais deixou de falar no seu nome. Só que a Guyane esteve até à última sexta-feira para ir para França e, quando soubemos que afinal tal não seria possível, nunca mais deixámos o Filipe em paz. Vencemo-lo pelo cansaço. :-)


Sabemos que a Guyane é uma gatinha fantástica, que foi criada com grande carinho e é uma responsabilidade enorme termos sido nós os escolhidos para tomar conta dela. Estamos muito satisfeitos e agradecemos-lhe imenso. E à Mira também, claro. Sem ela nada disto seria possível. São pessoas fantásticas, que nos têm dado um grande apoio e carinho, e que nos receberam de braços abertos num mundo tão especial como é o da criação de gatos, neste caso bosques da noruega.


Bem, agora temos de passar algo tempo com a nossa nova gatinha e, por isso, só daqui a algum tempo a lindíssima Guyane terá o seu local especial no nosso site, com uma grande galeria de fotos. Por enquanto, fiquem com algumas fotos para se deliciarem com esta fantástica tartaruga tabby preta silver com branco.

Small translation: We have a new female kitten: Guyane de Lingen. She is a lovely tortie tabby silver with white and we want to thank Filipe and Mira for this lovely kitten and the gigantic responsability if having her with us. We show you already some photos, she will have soon her special space in our website.


(by Luís)







1 comentário:

Anónimo disse...

Existem coisas assim, amores que não se explicam ...
Ana, nisso parece que somos parecidas, os meus gatos também têm sido escolhidos pelo coração, e por isso é que LINDOS, e têm uma personalidade tão meiga e dócil.
Beijos grandes para todos, e continuem a ser como são.

Carla Machado

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores