terça-feira, outubro 02, 2007

Ninhada A - os novos donos

Os gatinhos da ninhada A já estão todos nas suas novas casas. Agradecemos a todas as pessoas que foram demonstrando interesse nos nossos gatinhos, e sobretudo a quem nos deu preferência na altura de escolher um bebé desta raça absolutamente fantástica. Penso que podemos ficar felizes por termos encontrado donos tão cuidadosos e meigos, sabendo que eles também nos vão contactar se necessitarem da nossa ajuda para algo durante a vida do gatinho.

O Adad vai viver para os Açores, mais concretamente para a Ilha Terceira, e terá uma família muito simpática e interessada a tomar conta dele. Terá um habitat muito característico e interessante para um felino tão explorador quanto ele. A nova dona, a Isabel, deu-nos a oportunidade de o podermos ver anualmente em Lisboa, bem como eventualmente ficar alguns dias com ele, o que muito lhe agradecemos. Assim, a distância não será tão grande :-)

A mais de 200 quilómetros de distância também já vive a Alhambra. A sua nova casa é em Faro, no Algarve, e será acompanhada no dia-a-dia pela Inês, uma menina muito simpática que se apaixonou por ela desde o primeiro dia. Inicialmente, a Alhambra era para ficar connosco, mas não quisemos destroçar um coração tão sensível. Ficamos muito felizes porque terá uma óptima companhia para brincar com ela e crescer em conjunto.

Em Lisboa, ficam o Angkor e o Ashanti. Bem perto de nós, claro, nas casas da Branca e da Teresa. À distância de um telefonema a avisar que dentro de 20 minutos estaremos a bater à porta para visitá-los. :-) As saídas do Angkor e, na mesma medida, do Adad custaram muito à Ana pela sua personalidade mais carente de humanos, enquanto o Ashanti, por ser um gatinho muito enérgico, deixou uma sensação de vazio aqui em casa. Ficamos contentes pela proximidade dos dois e não demoraremos muito tempo a fazer a tal chamada.

Por fim, a Ash. Não podia ficar mais perto, fica connosco. As razões não são tão científicas quanto isso, são emocionais sobretudo. A Ash foi a primeira gatinha a nascer neste gatil e era um desejo nosso ter uma com as suas cores. Achamos que se desenvolveu correctamente, respeita o padrão dos bosques da noruega, e que será uma boa gatinha de criação.

Mais uma vez, obrigado a todos.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores