segunda-feira, maio 18, 2009

Curso Pawpeds / Pawpeds Course

O gatil Shadow Eyes concluiu há uma semana o nível G1 (o primeiro de três níveis) do curso Pawpeds para criadores de gatos. É um curso vocacionado para a aprendizagem e tem esse como seu principal e quase exclusivo objectivo. É dirigido de forma prática e séria pelo Pawpeds, cada vez mais o maior e mais completo centro de pesquisa para criadores a nível global.

Era para nós importante comprovar que a maior parte das nossas ideias sobre ter e criar gatos estavam certas (ou não, claro), e saber se havia algo que poderíamos ainda fazer para melhorar a sua qualidade de vida. Fico feliz por sentir mais uma vez que estamos no bom caminho e que muitas das nossas ideias são partilhadas por alguns dos criadores mais experientes dao planeta. E quem nos acusa, por vezes entredentes, de excesso de zelo deveria ter consciência da importância do seu papel.

Apesar do cansaço de profissões desgastantes, do facto de termos filhos e gatos para cuidar, decidimos que era importante continuarmos a acumular conhecimentos a fim de melhor servirmos ambas as espécies e esta raça que os portugueses só agora começam a descobrir. O esforço feito, mais vez, compensou.

Shadow Eyes has completed G1 Pawpeds Course for cat breeders. This course is serious and enjoyable, and, besides all the work we already had in our offices, and with kids and cats, was very useful to reinforce our ideas and knowledge in breeding. Most of portuguese and foreign breeders should take this course to realise there is a lot more they can do for their breed and this specie.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores