quinta-feira, julho 30, 2009

Eclipse, a nossa pantera negra / Eclipse, our black panther


A Patrícia e o Artur mandaram-nos novas fotos da Eclipse (filha da Iwo e do Bryn) e nós ficámos impressionados com esta gatinha. A Eclipse (para nós), Becki para os seus simpáticos donos, com apenas 15 meses está enorme. Dona de uma expressão super selvagem, como se quer nos bosques, e de uma bonita cabeça, esta gatinha está com uma super estrutura... veja-se o tamanho das suas patas e de todo o seu corpo.
Agradecemos à Patrícia e ao Artur por tratarem tão bem desta grande pequenita e se já o sabíamos antes, com o avançar do tempo confirmamos que não poderia estar melhor entregue.
A Eclipse ainda esteve alguns dias em opção para uma nova criadora portuguesa que, no entanto, com a sua enorme experiência, achou que esta gatinha não servia para os seus planos de criação. Ainda bem que pensou assim. Provavelmente, poupou-nos alguns dissabores futuros. A Eclipse é muito mais feliz a viver com estes dois jovens e com o seu grande amigo felino.
Com o passar do tempo vamos conhecendo melhor os meandros do mundo da criação e de quem nele se move. Os nossos gatinhos só serão vendidos para criadores que conheçamos bem ou para pessoas que nos cheguem com boas referências. Serão entregues a criadores que respeitem os animais e a raça e não a fabricantes de gatinhos. Ao longo destes três anos e meio já recusámos muitos contactos de criadores, ou pseudocriadores, nacionais e estrangeiros. Só temos a agradecer a vários criadores estrangeiros, e agora nossos amigos, a partilha das suas experiências e posturas, com as quais aprendemos sempre e concordamos totalmente.
Como costumamos dizer, e assumindo toda a nossa petulância, para ter um Shadow Eyes é preciso merecê-lo e nem toda a gente o merece. Todos os nossos gatos e gatinhos são especiais, cada um com o seu feitio e beleza próprios. São membros de uma enorme família e com um valor incalculável.
(by Ana)

2 comentários:

Anónimo disse...

Só lhe fica mal estes tipos de comentário, cada um tem o seu direito de escolha, quanto a fabricantes de gatinhos o sr dá-os? se assim for quero um porque sei que são caros é grátis?

Ana Morais Soares disse...

Como é nosso hábito, desde sempre, aprovamos sempre todos os comentários que nos são enviados. No entanto, não damos qualquer importância a comentário anónimos, maliciosos e sem nexo.
Sabemos perfeitamente quem está por trás destas palavras que revelam muito pouco bom senso e muito despeito. Como toda a gente sabe, ou deveria saber, ninguém navega na Internet sem deixar rasto.
Este comentário só nos faz reforçar tudo o que escrevemos antes e por nenhuma fortuna do mundo um gatinho nosso saíria para casa desta pessoa. Há muito tempo que o deixou de merecer.
Quanto aos comentários sobre «fábricas de gatos», os verdadeiros criadores e as pessoas inteligentes conseguem ver a diferença. Isso é o que nos importa.
Ana

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores