sexta-feira, dezembro 22, 2006

10 mil visitantes/10.000 visitors

Um ano depois de termos decidido partir na aventura da criação de bosques da noruega passámos já a barreira das 10 mil entradas na homepage. Muita gente nova continua a chegar ao nosso site (e a este blog também), muitos outros regressam para ver se há novidades. Em tempo de aniversário e à beirinha de 2007, os nossos desejos são que os nossos gatos nos preencham tanto a vida no próximo ano como nestes últimos 12 meses. Muito obrigado a todos os que também têm deixado mensagens no nosso livro de visitas. Um grande ano para todos é o desejo de Shadow Eyes.

One year since we decided to breed nfos we've passed the 10 thousand entries in our website. Many people are only now starting to know us, but many other have returned to see if there was anything new. Celebrating our aniversary and near 2007, our wishes are simples: we want our cats to fulfill our lives in the next year as much as they did in the last 12 months. We want thank all that have left a message in our guestbook. A new big year is what Shadow Eyes wish for all of you.

(by Luís)

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a vossa página tem tido muitas visitas os meus parabens.
O que eu acho de lamentar é estarem a contar o numero de páginas vistas e não de visitantes, tal como se pode verificar pelas estatisticas da bravenet. Podemos facilmente verificar que os visitantes são metade daquilo que vcs indicam, mas mesmo assim mais de 5000 visitantes é um bom número.

Shadow Eyes disse...

Caro anonymous,

Acho que não percebe muito bem do que fala. Talvez se devesse informar melhor.

Páginas vistas é um conceito que abrange todas as páginas do site e se fosse verdade o que diz provavelmente o valor cresceria para dez vezes mais.

E por que falamos em visitantes? Porque o contador está apenas e unicamente na primeira página. Portanto, só conta os acessos à primeira página.

Mas acho que isso é o menos importante deste projecto. Um abraço.

Miguel Silva disse...

É pena ver que a «inveja» também abunda neste meio dos gatos. E a comentários anónimos não se deve dar importância alguma. O que importa é vir aqui e ver os gatos bonitos que têm. Parabéns

Miguel Silva

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Ocorreu um erro neste dispositivo
Ocorreu um erro neste dispositivo

Seguidores