Esta linda gatinha sueca foi uma paixão da Ana desde o início, quando já não contávamos avançar para mais gatos. Tal como tinha sido também para ela o Bryn, o nosso primeiro bosque, tal como foi, neste caso para mim ;-), a Josephine - uma das mais bonitas gatas que eu vi até hoje, com uma expressão inimitável - e a Buick, a minha pantera, uma fantástica fêmea negra. Depois a Ana viu a Guyane - muito obrigado, Filipe e Mira - e não descansou enquanto não ficou com ela. Já perdi a conta, mas acho que é ela que está a ganhar...
Mesmo assim, ainda temos muito espaço. Eles vivem e vão viver sempre connosco. E quase um ano e três exposições depois não podíamos estar mais felizes. E prometemos continuar. Sempre com a mesma disposição, sempre com o mesmo espírito: passando os melhores momentos das nossas vidas com os nossos filhos e com os nossos gatos, falando abertamente sobre o que achamos que está mal e elogiando o que está bem. Sempre olhos nos olhos.
A Indra foi excelente 2 no sábado e no domingo venceu a gata com que tinha perdido horas antes - a Safira do gatil Forest Spirit -, conquistando o excelente 1, e poucos minutos depois o direito a estar no Best in Show. Fantástico.
P.S. Não podíamos estar também mais contentes com a Buick. Fez dois pontos para o campeonato e está mais bonita que nunca. Merci, Angélique et Franck.
(by Luís)
Sem comentários:
Enviar um comentário