sexta-feira, janeiro 12, 2007

Já agora.../By the way...

Queria aproveitar o facto de ter vindo aqui por causa da Indra para escrever algumas coisas.

Temos recebido, através das várias portas de comunicação que estão à disposição das pessoas exteriores ao gatil, algumas mensagens. Essas mensagens, sobretudo por se tratar de um mundo pequeno e que devia ser amistoso, não se podem considerar dignas.

Porque muitas vezes ao recebermos essas mensagens o tempo que demora a fechar a janela - nós nunca as apagamos, é sempre uma recordação :-) - é muito curto, queria só dar a essas pessoas algum feedback público sobre o que achámos delas.

Queremos dizer, primeiro, que adoramos que as pessoas contactem connosco e manifestem a sua opinião. Podemos concordar ou não com elas, mas isso é outra história. Depois, sublinho que em nenhum momento, em nenhuma altura, sob quaisquer circunstâncias, desde que a situação não tenha sido provocada, falaremos mal sobre qualquer criador, por muito má relação que tenhamos com ele.

Queria também deixar claro que nunca, em nenhuma circunstância, enviaremos e-mails, chamadas ou comentários anónimos para provocar ou criar má imagem de gatos de outros criadores. Nunca, em nenhum momento, falaremos mal de um gato de outro criador nas costas dele, ou mesmo à sua frente, como já fizeram connosco.

Outro ponto. Para nós, o essencial são os gatos. Nós não somos importantes. Por isso, não temos fotos nossas no site. As estrelas são eles, fazemos isto por eles. Não queremos reconhecimento público por algo sobre o qual temos mínima responsabilidade. Ou seja, ter uma entrada neste blog a falar de dez mil visitantes não é assim tão importante, é apenas a constatação de um facto. Se isso incomoda alguém, não foi feito com essa intenção. Se isso incomoda alguém, não é problema meu.

Sabemos que algumas coisas que aqui escrevo, porque sou eu que escrevo mais, incomodam algumas pessoas. Mas e depois? O blog é meu, há liberdade de expressão e achar que está tudo bem é um sentimento que fica bem a quem está satisfeito. Respeito esse sentimento, mas não é o meu.

Queria só dizer ainda que isto é muito giro, gostamos muito e não vamos desistir tão cedo. Não concordamos com muitas coisas, estamos insatisfeitos com o Clube de Felinicultura em alguns aspectos, mas não nos motivam guerras pessoais. Agora, que venham os gatinhos!!!!!

(by Luís)

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora, que venham os gatinhos!!!!!
Gatinhos Igual a euros ;)

Ana Morais Soares disse...

Respondemos a este comentário sexta-feira, dia 19 de Janeiro, com o post com o título «O mau criador».

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores