domingo, março 25, 2007

Campeã!!!/Champion!!!

A Josephine conseguiu este sábado o seu terceiro CAC [Certificado de Aptidão a Campeã] e sagrou-se CAMPEÃ NACIONAL. A nossa «princesa» garantiu também hoje o seu primeiro CACIB [Certificado de Aptidão a Campeã Internacional], o que nos deixa orgulhosos. Como não podia deixar de ser... Foi a única gata que levámos à Arruda dos Vinhos e saímos de lá com os objectivos cumpridos.

Para além dos resultados, ficámos muito satisfeitos com as muitas palavras elogiosas à nossa tartaruga, recebidas de criadores presentes e dos dois juízes que a avaliaram. Queria também agradecer as palavras de incentivo por parte de outros colegas à nossa forma de estar, trabalhar e comunicar. Só esperamos continuar a corresponder ao que esperam de nós.

A exposição foi bastante calma e agradável. Foi óptima para trocar impressões, houve uma clara divisão entre criadores e público na área de julgamento e, desta vez, verificou-se um comportamento mais transparente por parte de todos. O que prova que o que temos dito faz algum sentido, embora não queira de forma alguma arrecadar o mérito pelo sucesso alheio. Esse pertence aos organizadores.

Saturday, Josy got her last certificate to become CHAMPION. We left Arruda very happy, knowing our goal has been acomplished. The expo was quite calm and pleasent, with a more transparent behaviour of all. The organization has to be congratulated.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores