sexta-feira, março 16, 2007

Um mês e meio sem certificados

Continuamos à espera dos certificados da Guyane relativos à exposição de Guimarães. Quase dois meses depois não há sinais deles...

Para o público geral podia parecer que é da nossa responsabilidade. Ou não pagámos as quotas, ou não pagámos a inscrição, talvez tenhamos quebrado as regras... Mas acho que não. Pagámos a pronto, concorremos e conseguimos os resultados já publicados aqui.

Já não é a primeira vez que escrevo sobre isto, por isso não me vou alongar. Entretanto, o presidente do Clube de Felinicultura protestou sobre o conteúdo do que foi publicado, mas rejeitou a oportunidade que lhe demos para usar o seu direito de resposta neste blog. Como a minha opinião não mudou não retirei o que escrevi. Por respeitar o seu direito à privacidade não publicámos o e-mail interessante que nos enviou.

A Guyane foi inscrita para essa exposição pelo seu criador, porque entre amigos às vezes as coisas demoram mais tempo, há mais confiança para encarar as burocracias. Não seria a primeira vez que me entregariam os certificados da MINHA GATA. Tal como ele já recebeu os meus quando não pude estar presente.

Agora, a inscrição da Guyane foi bloqueada porque não pode ser inscrita por mim, apesar de ser minha. Existe um documento assinado pelos dois e entregue na sede do clube que o atesta, mas que não é reconhecido pelos doutos senhores. É que o clube do criador da Guyane não é FIFe e nós aqui em Portugal gostamos que seja FIFe. Pronto. Como nenhum de nós a quer registar em Portugal pelos vários problemas que têm havido neste clube, ficamos assim. Até que se encontre uma solução. E essa solução não passará nunca pelo Clube de Felinicultura.

A páginas tantas não percebi se sou eu, se é o outro criador ou a Guyane que está a incomodar muita gente... Talvez seja de mim... Depois de ter estado mais de um ano à espera de um pedigree, quase dois meses sem dois certificados, é estranho por que há ainda quem não perceba porque não querem trabalhar com eles. É Portugal no seu melhor!!!!!

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores