terça-feira, maio 08, 2007

Mudança para a ASFE/Changing to ASFE

Já é um facto consumado há dias e torna-se público a partir de agora. Somos sócios efectivos da ASFE (Associação Felina Espanhola) e apenas vamos continuar associados ao CPF (Clube Português de Felinicultura) para podermos participar de forma mais frequente em exposições dentro de portas.

A transferência foi feita com o aval da FIFe (Federação Internacional Felina) e do próprio CPF - agradecemos ao João Noronha a disponibilidade para tratar do assunto - e tem como objectivo melhorar as perspectivas do nosso programa de criação.

Não podíamos garantir, caso nos mantivéssemos no CPF, a emissão de pedigrees dos nossos gatinhos num período razoável. E não poderíamos entrar em qualquer tipo de acordo paralelo que pudesse prejudicar outros criadores. Por isso, optámos pela situação que entendemos ser mais correcta para todos. Assim, além de em Espanha se praticarem preços mais baixos, os tempos usados para a emissão de documentos, igualmente FIFe, são consideravelmente menores.

Para todos, a única diferença é que os documentos usados vão passar a estar escritos num perceptível castelhano :-).

We changed our association from CPF (Portugal) to ASFE (Spain). The main reason is that by this way we can have kitten's documents, also FIFE, in a shorter period of time. This way we believe we can have a more efficient breeding program.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores