segunda-feira, junho 11, 2007

Acho piada, pronto/Well, for me it's funny


Sim, acho piada à diversidade de ideias, de conceitos, que geralmente há em tudo na vida. A discussão faz parte da evolução, o mundo hoje não existiria sem a dúvida cartesiana. Duvidarmos é sempre o primeiro passo para sermos melhores.

Por isso, acho piada quando alguém me diz: «Tu estás errado!». Ou alguém diz a outro que não eu que eu estou errado. Vai dar ao mesmo. E até tenho mau feitio, ou julgo que tenho, o que também vai dar ao mesmo.

É engraçado o que o tempo nos faz. Faz-nos melhores do que os outros? Dá-nos direito de criticar os outros, de nos acharmos melhores do que os outros? Não me parece... Um velho colega de profissão disse-me um dia: «Mesmo que aches que descobriste a pólvora nunca reivindiques os louros. Alguém na China, na Austrália ou na Costa da Caparica já foi mais rápido do que tu!»

Aqui fala-se de gatos e quando leio/ouço/vejo alguém dizer «eureka» não consigo evitar sorrir e dizer entredentes: «Não te vi da última vez em que passei pela Caparica...»

Well, for me it's funny all this concept diversity, all this variety of ideas in life. I always thought discussion was equal to evolution and improvment and I still do. When someone tells me I'm wrong I can't help smiling about it. Does time makes you better than all other people, does time gives you the right to criticize others? I don't think so.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores