domingo, junho 10, 2007

Algumas divagações sobre a criação



Este blog existe desde Fevereiro de 2006, o que significa que, mais coisa menos coisa, andamos nisto há um ano e uns quatro meses.

Passámos por momentos bons e outros menos bom - continuamos a sentir a Buick junto de nós a cada centímetro da nossa casa - e esperamos, sem pressa, a nossa primeira ninhada. Sem pressa, repito, porque, por enquanto e felizmente, não precisamos da criação para viver. Sem pressa porque, por muito que queiramos brincar com os gatinhos, os nossos gatos, face à diferença de idades, têm-nos dado a hipótese de acompanhar as várias etapas do seu crescimento.

Há mais ou menos um ano e quatro meses, perante a possibilidade de sermos criadores, ou de tentarmos ser, ou de querermos ser, decidimos sê-lo. Como sempre, as ideias passaram depressa das nossas cabeças para a prática, como sempre não hesitámos, fomos em frente. Foi igual a tantas outras decisões que já tomámos. Apesar do que aconteceu com a Buick, não desistimos, não pensámos em desistir, não vamos desistir. Ou seja, nada mudou de há um ano e quatro meses para cá. Continuamos os mesmos. Felizes com o que temos e cheios de ideias.

Ou seja, somos criadores há um ano e quatro meses sem termos uma ninhada. Seríamos dez anos sem ver um bebé nascer. Criamos os nossos gatos diariamente, choram connosco, riem connosco... Ao fim de um ano e quatro meses, temos de agradecer todos os e-mails, todas as mensagens gratuitas no nosso livro de visitas, todas as dezenas de pessoas que subscreveram a nossa mailing list e os milhares de unique users (visitantes) que chegaram a este blog e ao nosso site. Serão esses, sem dúvida alguma, os únicos a quem daremos a possibilidade de nos julgar.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Ocorreu um erro neste dispositivo
Ocorreu um erro neste dispositivo

Seguidores