sexta-feira, abril 25, 2008

Marea


A Marea está connosco há já vários meses. Quem nos tem visitado já tem tido contacto com esta gatinha dócil e muito bonita, que, como a Gio, a Iwo e Irony, também veio do Porto, do gatil Educat's. Só a falta de tempo foi adiando a sua entrada no nosso site. Era preciso fazer pedigree, galeria, era preciso tirar boas fotos... O trabalho, os bebés, e tudo o resto foram adiando a oficialização da sua entrada no mundo Shadow Eyes. Digamos que o tempo não dá mesmo para tudo. Não a anunciámos antes porque queríamos que tivesse a mesma apresentação que todos os outros tiveram.

Houve também uma outra razão. A Josy está há vários meses em Aveiro, em casa da minha sogra, por razões que já foram aqui escritas. Teve também problemas da vez em que esteve grávida e houve uma outra em que talvez estivesse demasiado stressada e talvez por isso não engravidou. Decidimos, finalmente, avançar para a esterilização. Para nós que já perdemos a Buick e, num plano diferente, agora a Etosha, não queremos pagar um preço demasiado alto só para termos um filho ou uma filha dela. Acho que foi uma decisão dura, mas ponderada, e acredito que as pessoas que estavam à espera de uma gatinha dela vão acabar por compreender.

Não queríamos ainda que achassem que a Marea era a substituta da Josephine. São gatinhas diferentes, cada uma com o seu espaço, e nenhuma gatinha conseguirá tomar a importância que ela tem para nós. Muito provavelmente ficaríamos com a Marea mesmo que a Josy estivesse em condições de criar.

Voltando à Marea. Ficámos com ela por causa da cor. Um vermelho com um silver muito intenso, que a torna muito clara. Gostamos muito do pai e, claro, da mãe também, mas foi sobretudo por ser tão especial que seguimos este rumo. O futuro dela ficou praticamente definido desde que nasceu. Escolhi-lhe o nome e acompanhei-a desde os primeiros dias. Foram muitas horas ao telemóvel a repetir vezes sem conta as mesmas perguntas, muitos emails com fotos e sempre poucas dúvidas. Já seria difícil mudar de opinião. Hoje está perfeitamente adaptada a nossa casa e a todos os outros gatos. Mais uma vez, temos de agradecer a confiança da Eduarda.

Encontrará pedigree e fotos na página das fêmeas do nossot site.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores