segunda-feira, abril 21, 2008

Resultados de Cascais/Cascais' results


Rock

Sábado, Mrs. Dorte Kaae (Dinamarca) Exc.1 6-10 meses
Domingo, Mr. Yan Roca-Folch (França) Exc.1 6-10 meses

Babooshka

Sábado, Mrs. Dorte Kaae (Dinamarca) Exc.1 6-10 meses
Domingo, Mr. Yan Roca-Folch (França) Exc.1 6-10 meses

Levámos dois gatos este fim-de-semana a Cascais. Aliás, a Ana levou. Eu tive de ficar por casa a cuidar dos gatinhos da ninhada E, dos miúdos e à tarde estive a trabalhar. Dois dias em cheio, portanto. :-)

Tanto o Rock como a Babooshka ouviram excelentes comentários dos juizes e estamos muito contentes por isso. Neste momento, a classe dos 6 aos dez meses é muito competitiva, o que é muito bom sinal. Teremos em breve muitos bons gatos adultos aqui em Portugal.

Estive apenas 10 minutos na exposição no domingo, mas fiquei com a mesma impressão com que tinha ficado há dois anos. Uma exposição feito a meio de um corredor de um centro comercial já por si entalado entre duas estradas de uma vila consumista é sempre excessivamente confusa. Muita gente, pouco espaço e elevado risco. Risco de um gato assustar-se e fugir, saltando até para o andar de baixo. Mesmo o espaço dos juizes era excessivamente reduzido para as variedades e nomeações. Até os criadores estavam demasiado afastados entre si para que o intercâmbio de ideias fosse possível.

De resto, o mesmo erro de fazer competir os mesmos gatos uns contra os outros nos dois dias, mudando apenas de juiz. Um problema que se resolveria com um pouco mais de organização.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores