quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Ninhada N, 5 semanas / N Litter, 5 Weeks

Os gatinhos da Ninhada N estão a evoluir de uma forma fantástica. E ainda só passaram cinco semanas. Os respectivos álbuns estão já actualizados.

All kittens of N litter are growing fast and very well. Abd they were born only five weeks ago. Their photo albums were already updated.

(by Luís)   

3 comentários:

Marta Silva disse...

Fotos fantásticas, como sempre. Gostaria de pedir, se for possível, para ver votos actualizadas da Josephine. Adoro-a, sempre a adorei, e gostava de a poder rever novamente, se for possível, claro. É só uma sugestão!
Marta Silva

Ana Morais Soares disse...

Olá Marta, teremos muito gosto em tentar tirar novas fotos quando voltarmos a Aveiro, onde ela mora com a minha sogra desde que o meu sogro faleceu. Quando lá vamos estamos sempre mais preocupados em gastar o nosso tempo a fazer-lhe festas e a recuperar o tempo perdido, do que propriamente a usar a câmara, mas o seu pedido será satisfeito assim que tenhamos essa oportunidade.

Cumprimentos,
Luís

Marta Silva disse...

Eu compreendo, eu faria o mesmo. Mas acredite que ver a Josy melhora o meu dia :) Ela e todos os outros gatinhos, mas em especial ela. Obrigado Luís ficarei aguardar.
Marta Silva

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores