terça-feira, novembro 20, 2007

Ninhada B - 12 semanas depois

Passaram num instante. 12 semanas. Os filhos da Guyane e do Bryn, que deram a letra B à nossa segunda ninhada, já estão com os novos donos. Mais uma vez, podemos dar-nos como felizes por sentirmos que os nossos gatinhos terão alguém que os respeite, ajude e acarinhe ao longo das suas vidas. Foram muitos os e-mails, muitos os telefonemas e fez-se uma selecção natural. Que nos deixa muito felizes.

Não deverá ser grande surpresa para muitos, mas a Babooshka fica connosco. É uma gatinha com uma expressão fantástica, muito bonita, que queremos que se torne também um ícone deste projecto.

Os outros ficam também por perto. O Bridei está aqui ao lado na Parede e promete encher a vida de uma família que quis ter o seu primeiro gato. O Baintha Brakk, que foi o meu preferido em muitos momentos desde que nasceu, ficou à distância da CREL, em Alverca. Acho que se tornou um gatinho muito especial. O Barbarossa foi o primeiro a ser escolhido e talvez aquele que, a par da Babooshka, despertou mais contactos. Evoluiu de uma forma fantástica e será sem dúvida o protagonista de uma casa muito bem preenchida, sobretudo em qualidade. Fica em Oeiras.

Agradecemos a todos os que nos contactaram e escolheram como interlocutores desta raça fantástica que é o BOSQUE DA NORUEGA. Um muito obrigado áqueles que viram na Babooshka e no Barbarossa uma paixão que não pudemos corresponder. Um especial abraço à Carla, à Beatriz e à Anabela pela escolha e pelos milhares de emails que nos vão enviar com fotos e informações dos nossos gatinhos :-)
(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores