domingo, novembro 11, 2007

Resultados da Exposição de Elvas/Elvas' Show Results

O jornalismo ensinou-me umas coisas, uma delas é dar a informação o mais rápido possível. Como há muitas pessoas que seguem há bastante tempo os nossos gatos e alguns deles têm mesmo uma considerável legião de fãs, aqui vão os resultados da Exposição de Elvas, que se realizou ontem e hoje.

Fontemouro
Macho/Male, 6-10 meses/months
Sábado/Saturday - Exc 1 & Nomeado para Best in Show/Nominated to Best In Show
Domingo/Sunday - Exc 1 & Melhor da Variedade/Best in Variety

Indra
Fêmea/Female, Classe Aberta/Open Class
Sábado/Saturday - Exc 1 & Certificado de Aptidão a Campeã/CAC
Domingo/Sunday - Exc 1 & Certificado de Aptidão a Campeã/CAC

Irony
Fêmea/Female, 6-10 meses/months
Sábado/Saturday - Exc 2
Domingo/Sunday - Exc 1

Ash
Fêmea/Female, 3-6 meses/months
Sábado/Saturday - Exc 1
Domingo/Sunday - Exc 1 & Melhor da Variedade/Best in Variety

É com muito orgulho que vimos a Ash, a primeira gatinha Shadow Eyes a nascer, conquistar o seu primeiro prémio na primeira exposição em que participou, derrotando uma gata consagrada e lindíssima, já a concorrer para campeã da Europa. Dois juízes em dias diferentes teceram-lhe rasgados elogios e foi por estar um pouco nervosa e não se apresentar ainda correctamente, o que se compreende, que, segundo as suas próprias palavras, não foi nomeada para Best in Show.

Foi uma exposição muito positiva para nós. O nosso primeiro e principal objectivo era resgatar a Indra de novo para as exposições, a fim de finalmente começar o campeonato nacional. Depois de tanto tempo parada devido aos bebés e ainda longe do seu melhor, foi importante para ela conquistar os dois primeiros CAC, ficando-lhe a faltar um para o primeiro título. A Irony, por sua vez, é uma gatinha algo nervosa e com qualidades que lhe valeram o BIV em Lisboa, por isso queremos que ela aos poucos se habitue a exposições. Também ainda está longe da melhor forma, mas mesmo assim portou-se muito bem e ganhou aquilo que nós queríamos com a sua inscrição: experiência.

Por último, o Mouro. Ele, sim, está em grande momento. O Verão parece ter-lhe passado ao lado e apresentou-se numa condição fantástica. Não me surprendeu por isso (sem qualquer tipo de presunção, garanto!) que pela quarta vez em seis exposições fosse nomeado para Best in Show e que, no domingo, conquistasse o seu primeiro prémio de Melhor da Variedade. Dizer que estamos muito contentes com ele é uma redundância, mas mais do que os resultados estamos muito felizes com o seu temperamento excepcional e com a qualidade que acrescenta ao nosso projecto. Nunca ficaremos cansados de agradecer à Edith e ao Carlos não só pela oportunidade de o termos, mas por tudo o resto.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores