quinta-feira, maio 15, 2008

Era uma vez os... «E»

A Ninhada E também já festejou as cinco semanas. Comem já todos os croquetes de ração sólida e de vez em quando damos-lhe uns petiscos para recuperarem o tempo perdido. Parece-me que estão a evoluir bastante bem e que em breve formarão um gang ainda mais terrível do que os seis da Indra e do Mouro, verdadeiros saltadores de obstáculos desde o primeiro raio de sol.

Hoje dediquei-me especialmente a esta ninhada. O Elgon é sempre o primeiro a sair de ao pé da mãe guiado pelas nossas vozes, seguido pelos outros. Está muito, muito redondo, às vezes parece que vai sair a rebolar que nem uma bola de neve (negra) para nos derrubar. A Emajõgi vem logo depois, disposta a aproveitar a presença humana para voltar a explorar um quarto que já explorou tantas vezes. O El Pibe reclama que lhe peguemos, mesmo sem biberon, para recordar os velhos tempos. A Eclipse já não está na caixa, nem ao pé da irmã, já encontrou um sítio qualquer para se esconder. Talvez debaixo da cómoda dos miúdos? Exacto... Aparece depois, questionando a nossa presença com aquele olhar doce. :-)

A mim tudo isto me parece estranho. Parece que foi ontem que nasceram, tal o tamanho dos pequenos passos que foram dando em determinados momentos. Estou curioso para vê-los todos com mais três, quatro semanas em cima, com a idade dos «primos», mas sobretudo o Elgon, que me parece muito especial desde já, e a Emajõgi, porque as tartarugas são sempre muito bonitas.

Ah, é verdade... As fotos estão no sítio do costume.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores