sexta-feira, maio 16, 2008

Uma votação com Barbas

Caso não tenham reparado :-), está a decorrer, nas «paredes» do nosso blog uma votação para «o meu Shadow Eyes preferido». É um pouco lamechas talvez, mas como isto é nosso podemos fazer o que quisermos :-). E posso sempre dizer que a ideia foi da Ana e assim escapo-me sempre. Pelo menos, a foto também é dela. Viola todas as leis da física, mas nem eu conseguiria melhor. :-)

A foto é do Barbas, porque até ver é o gatinho preferido dos nossos visitantes. Não pensem que nós adulteramos a votação. E não é que não tivesse já tentado :-), mas quando esta começa vai mesmo até ao fim. Por isso, é que tive de criar mais um bloco à parte para todos poderem votar nas ninhadas D e E.

E perguntam-me vocês: para que serve? «Nada» [ndr: deve ler isto com sotaque à Marcelo Rebelo de Sousa num sketch Gato Fedorento], é apenas curiosidade. Gostamos de saber qual o bebé que arrebata mais corações. É que nem nós conseguimos escolher, e temos a vantagem de vivermos com eles ao nosso lado. Já sabe, votar é um dever cívico. Pelo menos aqui não é problema uma elevada taxa de abstenção.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores