terça-feira, setembro 16, 2008

Emajõgi II

(fotos tiradas antes da viagem para os Açores)

Recebemos no dia 10 um comentário da antiga dona da Emajõgi sobre o que aqui foi escrito por mim sobre o seu regresso ao nosso gatil. Nesse texto, que aprovámos hoje, são feitas insinuações de muito mau gosto e acusações graves, além de ser invocado o direito de resposta. Somos acusados de denegrir a sua imagem e ameaçados com um processo em tribunal. Somos acusados de mentir sobre o seu interesse numa gatinha ainda quando a Emajogi não tinha viagem marcada para o continente.

Reafirmamos tudo o que dizemos: uma criadora portuguesa foi contactada no dia 10 de Agosto pela senhora Ana Luísa, que reiterou o seu interesse em vários emails sucessivos numa das tartarugas bebés. Foram contactados ainda outros criadores na mesma altura, pelo menos um em Espanha, que nos autorizou a divulgar o conteúdo de dois emails enviados de dois endereços diferentes... No restante, e depois de uma leitura mais aprofundada de todos os contactos que tivemos, deixamos que seja a senhora Ana Luísa a responder a si própria. Publicamos aqui um longo documento em formato pdf com as insinuações, contradições e nossas respostas.

O assunto esgota-se aqui. Não queremos perder mais tempo com quem não o merece.

P.S. Queria agradecer publicamente a todas as pessoas que nos enviaram mensagens e comentários ao longo deste tempo. Foi bom saber que há muita gente que está connosco.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores