terça-feira, agosto 25, 2009

Ninhada J, 7 semanas / J Litter, 7th week


A ninhada J está a evoluir muito bem, como se pode ver pelas fotos. Estamos muito contentes com estes gatinhos, dos mais bonitos que já nasceram nesta casa e também dos mais atrevidos... e simpáticos. A Babooshka tem sido uma mãe incansável, não se cansando dos seus afazeres; eles gostam muito do contacto humano e não nos largam as pernas assim que entramos no quarto, requisitando sem burocracias o seu tempo de brincadeira.

The J Litter is develloping quite well, as everyone can see in the pictures. We are quite happy with these lovely kittens, one of the most beautiful litter we have had in this house, and also some of the more daring and... nice. Babooshka is being a wonderful mother, don't forgeting her duties for one minute; the kittens love human touch and they «attack» our legs when we enter in their room, asking to be pet.

(by Luís)

1 comentário:

Manuela disse...

Estes "meninos e meninas" parecem que vêm de um conto de Hans Christian Andersen. O Jack Sparrow tem mesmo um ar de pirata, a Jaffa parece uma menininha travessa; o Jivago tem ar de criança mimada, mas algo traquina esconde no seu olhar; O Jahangir não é que tem mesmo olhar de conquistador??? E por último, a pequena Jinji... hummm... ar de quem gosta de pregar partidas. Resumindo: Luis e Ana mais uma vez estão de parabéns!
Os gatinhos Shadow Eyes são encantados... Bem hajam!

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores