terça-feira, agosto 18, 2009

Só para lembrar...

Só para lembrar que já passaram doze dias desde que lancei o repto aos comentadores anónimos deste blog e a todos os interessados para um encontro em que seja realmente discutido o que importa: a raça bosque da noruega e tudo o que a envolve.

Até hoje não recebi qualquer contacto. E não pensem que não há coisas para discutir. Assim de repente lembro-me de umas quantas: o que pode ser feito mais em prol da raça; a venda de gatinhos em condições deploráveis e abaixo da idade permitida por lei em lojas de animais; a impunidade dos criadores quando cometem erros graves; a incapacidade dos clubes de felinicultura para proteger a raça; a venda sem pedigree; os preços reduzidos conforme a altura do ano, o estado de espírito ou as eleições no Quebec, levando a vulgarização de uma raça preciosa a exemplo do que aconteceu com os persas; a venda de gatos não puros como se fossem bosques; a desinformação dos criadores; a falta de habilitações dos criadores para decidirem sobre os gatinhos que vendem... São precisos mais temas?

Acho que há quem se reveja nisto e quem não se reveja. Eu, sinceramente, continuo a achar que sei menos do que aquilo que devo.

É só marcar dia, hora e local... Ou preferem continuar a pensar noutras coisas?

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores