sábado, setembro 12, 2009

Aniversariantes de Agosto/Happy birthday in August

O mês de Agosto foi rico em Aniversariantes. Estivemos à espera de fotografias da nossa ninhada B, mas ainda não chegaram. Por isso, fomos adiando a publicação deste post. Hoje decidi publicá-lo. Assim que as fotos forem chegando serão logo aqui colocadas.

IC DK* Rimturser's Frostsaber Rock


O Rock fez dois anos no passado dia 14 de Agosto. Continua a ser o gatinho mais meigo e doce que conhecemos até hoje. Adora pessoas e continua a gostar de se passear nos nossos ombros como um verdadeiro papagaio. :-)

CH ES*Shadow Eyes Babooshka - e ninhada B


A Babooshka e os seus irmãos (Bridei, Barbarrosa e Baintha Brakk) completaram dois anos no dia 26. Ficam aqui as fotos da Baboo no início da sua gravidez e já nos últimos dias da mesma. Esta «princesa» (chamamos-lhe assim devido à sua postura elegante e sempre snob) é a nossa gatinha mais tímida... só dá mimos a quem ela conhece bem e em quem confia. É uma super mãe sempre atenta e meiga com os seus filhotes (gatinhos da ninhada J).

DK* Killix Coco


No dia 27 foi a vez da Coco estar de parabéns ao cumprir o seu primeiro ano de vida. Tal como o Rock, veio da Dinamarca e é também uma gatinha muito meiga que adora colo. Quando se junta com a Iluak e a Gretchen para a brincadeira é o fim do mundo cá em casa. Não há Obikwelo que se lhes compare, no que respeita à velocidade. :-)

(by Ana)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores