domingo, setembro 13, 2009

Porque há também dias muito tristes


Por muito que nós não queiramos ou façamos todos temos dias tristes. Nós não escapamos a essa regra que, penso eu, todos gostaríamos de nunca conhecer.

Hoje, infelizmente, é um dia muito triste. Estamos aqui para vos contar a morte de dois dos nossos gatinhos, por motivos diferentes, em casa dos respectivos donos. O El Pibe e a Dianthus passaram a ponte do arco-de-íris para o sítio onde, diz a lenda, vivem todos os animais a sua merecida vida eterna.

A «Di» morreu envenenada, ao que tudo indica por insecticida para formigas, esquecido no quarto onde ela ia dormir :-( Quando os donos e o veterinário perceberam já não foram a tempo de a salvar.

O «Pibe» faleceu também recentemente. Apesar de viver no meio de uma colónia de felinos sem aparente manifestação da doença, contraiu o Fiv, segundo o relatório veterinário que nos foi enviado. O Bryn, o seu pai, está testado há muito e é negativo; a mãe Iwo Jima também fez o mesmo exame e com resultado idêntico. Não vou tirar conclusões que me parecem óbvias.

Só me resta acabar como comecei: há dias mesmo muito tristes :-(.

(by Luís)

1 comentário:

Fini's Place disse...

Também eu fiquei triste com tão trágica notícia. Mas tal como o criador destes gatinhos maravilhosos escreveu, acredito que a Dianthus e o El Pibe D'Oro estão do lado de lá do arco-iris a viver a sua vida eterna. Aos donos destes gatinhos, envio a minha solidariedade e a minha força neste momento tão difícil.
Manuela Mariais

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores