domingo, setembro 13, 2009

Porque há também dias muito tristes


Por muito que nós não queiramos ou façamos todos temos dias tristes. Nós não escapamos a essa regra que, penso eu, todos gostaríamos de nunca conhecer.

Hoje, infelizmente, é um dia muito triste. Estamos aqui para vos contar a morte de dois dos nossos gatinhos, por motivos diferentes, em casa dos respectivos donos. O El Pibe e a Dianthus passaram a ponte do arco-de-íris para o sítio onde, diz a lenda, vivem todos os animais a sua merecida vida eterna.

A «Di» morreu envenenada, ao que tudo indica por insecticida para formigas, esquecido no quarto onde ela ia dormir :-( Quando os donos e o veterinário perceberam já não foram a tempo de a salvar.

O «Pibe» faleceu também recentemente. Apesar de viver no meio de uma colónia de felinos sem aparente manifestação da doença, contraiu o Fiv, segundo o relatório veterinário que nos foi enviado. O Bryn, o seu pai, está testado há muito e é negativo; a mãe Iwo Jima também fez o mesmo exame e com resultado idêntico. Não vou tirar conclusões que me parecem óbvias.

Só me resta acabar como comecei: há dias mesmo muito tristes :-(.

(by Luís)

1 comentário:

Fini's Place disse...

Também eu fiquei triste com tão trágica notícia. Mas tal como o criador destes gatinhos maravilhosos escreveu, acredito que a Dianthus e o El Pibe D'Oro estão do lado de lá do arco-iris a viver a sua vida eterna. Aos donos destes gatinhos, envio a minha solidariedade e a minha força neste momento tão difícil.
Manuela Mariais

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Ocorreu um erro neste dispositivo
Ocorreu um erro neste dispositivo

Seguidores