quarta-feira, setembro 16, 2009

Bosques da Noruega: Fotos da Exposição de Aveiro / Aveiro's Expo Pictures


Legenda: 1-2 Iluak; 3-4 Coco; 5-9 Mouro; 10 - Himalaya; 11 - Gretchen

Na generalidade, a expo correu bem. Muita gente passou pelo Parque de Feiras e Exposições de Aveiro e mostrou-se interessada pela presença de tantos felinos tão bonitos.

Foi um «concurso» bastante concorrido, sobretudo nas classes mais jovens, com a presença de gatinhos muito prometedores. 

Um senão para o aproveitamento do espaço. O pavilhão era amplo e podia ter permitido uma diferente colocação da mesa dos juízes e ter-se ganho, mais uma vez, alguma margem entre a mesma e o público.

De resto, a expo foi bastante semelhante a todas as outras realizadas por cá. 

Curioso foi que, apesar de terem ideias aparentemente distintas, as duas juízas de pelo semi-longo concordaram em quase todas as decisões.

Já lá vai o tempo de achar que uma decisão é mais ou menos justa. Felizmente, temos experiência para saber que quem ganha não ganha para sempre e mesmo para quem perde um dia o vento muda de direcção. Basta que continue a trabalhar nesse sentido.

Foi muito especial para nós um gatinho criado em nossa casa e não comprado noutro sítio ter recebido tantos elogios. Isso dá conta do que deve ser o objectivo de criar. Pelo menos, o nosso.

(by Luís)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores