segunda-feira, abril 30, 2007

Última hora/Breaking News

A JOSEPHINE conseguiu em Madrid, este fim-de-semana os dois últimos certificados (CACIB) e é oficialmente CAMPEÃ INTERNACIONAL. Foi o que planeámos desde o início e, por isso, não podíamos estar mais satisfeitos.

A INDRA portou-se lindamente embora não tenha conseguido qualquer certificado. Era um grupo muito concorrido - seis gatos para CAC das mais variadas idades - e, por várias razões, a nossa gatinha não estava na sua melhor condição: enervou-se durante a viagem e feriu-se no nariz (sete horas numa caixa embora bastante grande e almofadada não é a mais agradável das situações), o que se aliou ao facto de não estar em pleno devido a muitos cios consecutivos. Mesmo assim, estamos contentes.

A GUYANE também não teve vida fácil. A viagem deixou-a com uma irritação nas orelhas, que lhe impediu de arrecadar dois importantes prémios: o de melhor da variedade e a nomeação, no sábado, por parte da juíza Burani - que ressalvou várias vezes as suas fantásticas qualidades -, disputando-os com outras seis competidoras. Mesmo assim conseguiu o seu primeiro CAC, o que já é muito bom já que é a primeira vez que concorre a tal. No domingo, entendemos que, face ao que aconteceu no dia anterior, não era justo para ela não poder se apresentar em pleno e competir de igual para igual, por isso decidimos não apresentá-la a julgamento.

Apesar do avançado da hora e da viagem cansativa, ficam já aqui com os resultados. Em breve daremos mais novidades, porque temos algumas coisas para contar. O próximo capítulo segue dentro de... umas horinhas.

Exposição de Colmenar Viejo, Madrid:

Josephine
Sábado - EXC 1 CACIB
Domingo - EXC 1 CACIB = IC

Indra
Sábado - EXC 4
Domingo - EXC 3

Guyane
Sábado - EXC 1 CAC
Domingo - não se apresentou/absent

Fontemouro
Sábado - EXC 1 NOM.
Domingo - EXC 1 NOM.

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores