quarta-feira, abril 18, 2007

Parabéns, Indra/Happy Birthday Indra



Primeiro dia connosco / First day with us

Com a Anna, na Suécia / With Anna, in Sweden

No jardim da sua criadora / In her breeder's garden

Na Suécia / In Sweden

A nossa Indrocas completa hoje um ano de vida. Chegou até nós no início de Agosto, do ano passado. Não viajou sozinha. Veio com uma amiga nossa que tinha ido visitar um outro amigo que vive em Estocolmo. A Indra é tão encantadora que ela nos disse que não tinha vontade de a entregar.

Quando a recebemos no aeroporto começou logo a pedir festas e a querer sair da caixa para o colo - e nunca nos tinha visto na vida. Na altura, estávamos de férias em Aveiro. Viemos a Lisboa de propósito e durante a viagem a Indra saía por vezes da caixa e vinha aninhar-se no meu pescoço. À noite fazia o mesmo - dormia enroscada no meu ombro.

De facto a Indra é uma gatinha especial. Todos os nossos gatos o são mas esta safadita é «doida» por mim. Responde a tudo que lhe digo, adora vir para o meu colo e roçar a cabeça dela na minha - marradinhas de amor como lhe chamo.

Recordo-me que quando a levámos à Petfil, fez um sucesso incrível. Era a sua primeira exposição em Portugal e muitas pessoas nos perguntaram se ela estava à venda ou quanto queríamos por ela. :-) Sempre respondi que nenhum Euromilhões chegaria para comprar a Indra ou qualquer um dos nossos «sempre pequerruchos». São muito especiais e insubstituíveis.

Só espero que a Indra transmita este feitio, único e difícil de ilustrar por palavras, aos seus filhotes. Só quem os adoptar saberá, então, do que falo agora.

À Anna Toresson, criadora da Indra só podemos continuar a agradecer por nos ter permitido ficar com a Indra e pelo carinho com que a criou. Só um gatinho muito amado e mimado pode ter um carácter tão dócil e dedicado.

Mais fotos aqui.

Our sweet Indra completes today one year old. She came to us, from Sweden, in last August. A friend of us brought her and confessed to us that she was so lovely and tender that she would like to keep her. :-)

In fact, Indra has a very special temper. She is very sweet, sensible and likes a lot to be pet. She has a special feeling for me and I have also a special one for her. She likes to «talk» to me, kiss me and ask me to pick her up. :-)

Many people have asked if we wanted to sell her. I always say that no money can pay her. The some to all of our NFOs. They are all very special and priceless.

We just hope that Indra passes her temper to her kittens. Only the people who get them will know exactly what I feel. Words can not express it well.

We will always thank Anna Toresson for this magic girl, for all the love she gave her. Only a very loved kitten can behave like Indra.

More photos here.

(by Ana)

Sem comentários:

Shadow Eyes Fan Box

Shadow Eyes on Facebook

Shadow Eyes Photo Gallery

Seguidores